Muito se falava que o São Paulo era o melhor time do Brasil. Bom, isso se for visto no papel. O time vinha de um bom desempenho de 5 jogos consecutivos e com um gol tomado apenas, desde que surge o Corinthians na frente do time do Morumbi, logo uma patada de 5x0 e lá se ia a invencibilidade tricolor, perder de forma vexatória para o time que se diz, o maior rival do São Paulo.
Não há justificativas para tal derrota, mas uma coisa é fato, ficar sem 4 titulares, sem o principal jogador da equipe, foi um não o principal, mas um dos principais motivos de tal derrota. O Lucas, o jogador que impulsiona a equipe, leva as jogadas a frente e tem também um poder de definição e de defesa muito grande.
E ontem, a chance do time se redimir contra o Botafogo, é contrastada com uma falha incontestável do ídolo tricolor, Rogério Ceni(vem falhando demais), mas, a culpa não é só do jogador, o time foi um tanto quanto abatido depois da derrota. Desde já eu lhes digo, não gosto do Paulo César Carpegiani, é bom técnico, mas a sua irresponsabilidade ofensiva, o prejudica muito o time.
Mas a culpa maior, é do presidente, o Juvenal Juvêncio, deve ter escorpião no bolso, não quer gastar com reforços, os que ele gastou, não estão sendo utilizados, a não ser o Rodrigo Solto(veio a preço baixíssimo, pois houve troca com o Arouca...). Fala-se de um meia de criação argentino, Cañete, mas tenho lá as minhas dúvidas sobre essa contratação.
Bom, fica aqui uma dica para vocês torcedores do São Paulo, enquanto o JJ continuar como presidente, o SP não ganha mais nada, a falta de competência em contratações, implica muito em cansaço emocional e acomodação. E também, somente a utilização de jovens, acarreta em inexperiência, portanto, abram os olhos, torcedores.
Obrigado
Rafael Galante de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário